A Cartão de Visita Web lança o Sistema PSG - Pague se Gostar!

20/02/2021

Empresas que apostam na iniciativa de permitir que o cliente pague pelo produto apenas após receber e aprovar a qualidade do que lhe foi entregue, são empreendimentos que acreditam no potencial do serviço que oferecem. O site Cartão de Visita Web é justamente um desses empreendimentos.

PSG - Pague Se Gostar

No Cartão de Visita Web você encontra o sistema PSG - Pague Se Gostar, visando o direito do consumidor de pagar pelo seu Cartão Interativo somente se o resultado for conforme o esperado. O único risco que o seu pedido corre é de sair MELHOR que a sua expectativa!

Se você nunca ouviu falar sobre cartões interativos digitais, podemos explicar agora o diferencial dessa forma de divulgação. Assim, você pode ter uma excelente chance de se destacar dos seus concorrentes.

Cartões Interativos

A tecnologia vem promovendo mudanças em todos os setores da vida do ser humano, mas principalmente, na forma como interagimos e nos comunicamos.

Por consequência, as divulgações de empresas, profissionais e serviços têm sofrido grandes transformações em um curto período de tempo. Muitas vezes, gerando a dificuldade do empreendedor acompanhar o ritmo dessas transformações.

Até pouco tempo atrás, era comum que a principal forma de propaganda de pequenos e médios negócios fosse cartões de visitas e outros recursos impressos. Com o crescimento das redes sociais, se tornou imprescindível que os profissionais também ocupem esse espaço como meio para assegurar a sua visibilidade no mercado.

É habitual que uma empresa possua perfil em inúmeras plataformas digitais para atingir o maior público possível, como Facebook, Whatsapp, LinkedIn, Instagram, Blogs, Websites, Reddit, Flickr, Twitter e Pinterest. Por outro lado, enfrenta o desafio de divulgar tantos endereços virtuais sem sobrecarregar seus clientes e potenciais consumidores com vários links.

Haja vista o exposto, o cartão interativo é um arquivo PDF, com design atualizado e moderno, que reúne todos os endereços das plataformas que a sua empresa possui em um só lugar. A melhor notícia é o que os links são clicáveis!

Ou seja, sua interface, além de possuir todas as informações pertinentes sobre seu negócio reunidas em um só lugar, também é super acessível para que clientes visualizem todas as páginas e informações de contato do seu serviço.

Importante ressaltar que não há restrição no limite de vezes que você pode enviar o arquivo, diferentemente dos cartões impressos.

Garanta já o seu!

Agora que você já sabe como funciona, se tiver interesse pelo serviço de criação de cartões interativos para promover o seu trabalho ou empreendimento, essa é a oportunidade de se certificar que receberá o tem conforme imaginou, sem o risco de pagar por algo que não utilizará ou pior, utilizará sem estar inteiramente satisfeito com o resultado.

Para fazer o pedido do seu Cartão de Visita Digital e poder divulgar o seu trabalho de forma profissional e prática aos seus potenciais clientes, basta enviar os dados que você gostaria de reunir no seu cartão para a Cartão de Visita Web.

A arte será enviada gratuitamente, em razão da iniciativa PSG - Pague Se Gostar. Se você aprovar a arte final do seu pedido, o valor a ser pago será de apenas R$29,90! Além do melhor custo-benefício, você ainda tem a segurança da qualidade.