Confira os benefícios do cartão de visita virtual durante o isolamento social

29/01/2021

A pandemia distanciou as pessoas, impondo uma realidade de quarentena e isolamento social. Mas isso não impede que bons negócios sejam feitos, mesmo a distância. O cartão de visita virtual pode ser um grande aliado das suas vendas e dos seus negócios durante o isolamento social. Se você quer saber mais, leia nosso texto até o fim. Confira!

O que é cartão de visita virtual?

O cartão de visita virtual é um arquivo digital que simula um cartão de visitas tradicional, utilizado pela maioria dos profissionais. Nele constam informações importantes para que qualquer pessoa possa fazer contato com você rapidamente, tais como nome, e-mail, telefone/WhatsApp e links das redes sociais.

Além destas informações, o cartão de visita virtual tem o diferencial de ser interativo. Ou seja, é como se você tivesse um mini site para o seu negócio dentro do WhatsApp. Claro, moderno, simples e totalmente fácil de compartilhar, o cartão de visita virtual é o que você precisava para facilitar de uma vez por todas o contato com os seus clientes.

Por que criar um cartão de visita virtual agora?

Com os riscos relacionados à Covid-19, a melhor forma de prevenção e cuidado é o distanciamento social. Embora alguns empreendimentos já estejam voltando a funcionar presencialmente, a troca de apertos de mão e cartões de visita de papel ainda podem ser um vetor de contaminação cuja realização não é recomendável.

Além disso, muitos clientes que fazem parte dos grupos de risco da Covid-19 estão mantendo uma postura de isolamento mesmo com a reabertura de diversas atividades econômicas. Para ser atingidas pelo seu negócio, estas pessoas precisam utilizar os meios virtuais de contato. Durante a pandemia, elas estão mais conectadas do que nunca.

O cartão de visita virtual pode ser enviado rapidamente por WhatsApp ou por qualquer outra rede social para centenas de pessoas de uma só vez. Por isso, você investe apenas uma vez na criação do seu arquivo, sem ter que ficar pagando pela impressão de centenas ou até milhares de unidades em papel que podem acabar a qualquer momento.

Como é interativo e já está no WhatsApp, o cartão de visita virtual facilita muito para que um cliente interessado entre em contato com você, sendo esta mais uma vantagem em relação ao cartão de visita de papel.

Além disso, o cartão de visita interativo virtual tem um design muito mais chamativo do que o cartão de visita tradicional. Em um encontro presencial, você podia impressionar o seu cliente com a sua oratória e entregar um cartão de papel apenas como um lembrete ou complemento. Agora, com a pandemia, o cartão de visita virtual tem por si só a capacidade de impressionar os seus clientes.

Além disso, o cartão de visita virtual oferece ainda geolocalização integrada para que seus clientes te encontrem, ligação de telefone ou WhatsApp com um único clique e acesso aos vídeos promocionais da sua empresa.

Acesse o hoje mesmo o nosso site e descubra como impressionar seus clientes com um cartão de visita virtual!

POSTS MAIS RECENTES EM NOSSO BLOG

Leia o que há de novo essa semana
 

Que muitas mulheres adoram cuidar da aparência todos os meses, já não é novidade para ninguém. Entretanto, para melhorar o seu rendimento e os ganhos, confira as 4 dicas de marketing para o seu salão de beleza.

A área do Direito é uma das mais requisitadas para quem ingressa no curso superior, isso desde muito tempo. Contudo, cada vez mais as faculdades contemplam o curso, o que é bom, pois consolida a curso. Mas, por outro lado, aumenta significativamente a concorrência na área.

Ter um cartão de visitas é fundamental na conquista de novos parceiros e clientes. Ele é um breve resumo de quem você é e o que sua empresa faz. Hoje existem diversos tipos de cartões de visitas, até os digitais que não precisam mais de impressão. No entanto, independente do formato, algumas informações não podem faltar para que seu cartão...